Angola participa na Conferência internacional sobre turismo médico

Angola participa na Conferência internacional sobre turismo médico

COMPARTILHE
A A A
No âmbito da celebração da Semana Global do Empreendedorismo, Angola vai ser representada e participar na Conferência internacional sobre turismo médico (Internacional Medical Tourism Exhibition & Conference). Filomeno Pascoal fundador do Portal Saúde Angola (www.saudeangola-ao.com), em Parceria com a Global Entrepreneurship Week Angola e a Ngawana Entreprises participa pela primeira vez no evento, que decorre nos dias 7 e 8 de Outubro, dedicado á Gestores do ramo da Saúde ,Tecnologia ,Pesquisadores, Médicos, Enfermeiros, Seguradoras, Institutos de Turismo Mundiais, Agências de Viagem, Hotéis, Centros Médicos, Jornais de Especialidade medicas entre outros.
 
A participação no referido evento tem como objectivo identificar possíveis parcerias e troca de experiência com grupos internacionais de referência. Identificar potenciais áreas de exploração do turismo médico a nível nacional e atrair investidores para parcerias públicas e privadas.
 
O Turismo médico é cada vez mais crescente a nível mundial, sendo parte significativa do PIB de países como India, Israel, entre outros. A saúde é um sector que merece toda atenção, e que tem um potencial para empreendedorismo extenso no mundo todo e em Angola em particular, a participação no referido evento permitenos antever potenciais caminhos para a melhoria do sector nas mais variadas vertentes

comentários facebook