Angolana Weza Solange integra o leque de actores da série “She was...

Angolana Weza Solange integra o leque de actores da série “She was my best friend”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A apresentadora e actriz angolana, Weza Solange, que já participou em novela e filme produzidos na África do Sul, foi convidada para integrar o leque de artistas da série “She was my best friend”.

Orgulhosa por mais uma conquista profissional, a mulher que ficou conhecida depois de ter dado rosto a programas televisivos como “Big Brother” e “Conheça Mzansi”, contou, em entrevista ao PLATINALINE, que o mais recente projecto foi produzido e gravado numa cidade sul-africana, um trabalho que envolveu actores de diferentes países africanos.

“She was my best friend’ retrata a história de um grupo de amigos que atravessam uma situação complicada, depois que um deles é morto e todos tornam-se suspeitas do homicídio. Ao longo do drama, acabamos por descobrir que todos têm um segredo sombrio e que ninguém aparenta ser o que é. Eu darei vida ao personagem Shakeni, alguém com personalidade de uma empresária de sucesso, é uma das principais suspeitas da morte da sua melhor amiga Unathi. Entretanto, com a morte da amiga, o segredo da origem do seu dinheiro é desvendado”, revelou.

Depois deste desafio, Weza garante que tem alguns planos traçados para os próximos meses, entre os quais, consta a gravação do seu filme cujo título não foi mencionado.

“Tenho muitos projectos para 2020. Depois do sucesso do workshop sobre Marketing Pessoal, que dei em Luanda, em Novembro de 2019, pretendo voltar a apresentar outros. Todavia, também tenciono fazer parte de mais projectos televisivos que destaquem o continente Africano, para que possam ser comprados por plataformas digitais internacionais como a Amazon Prime video, Netflix e entre outras”, finalizou.

4632dc0e-1b63-4e10-bcd4-e321652ab6f2 9480e55d-7e07-4ec3-bc6b-dc0b686e5005

comentários facebook