Angolanos em destaque no Global Dance Supreme na África do Sul

Angolanos em destaque no Global Dance Supreme na África do Sul

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Angola voltou a participar no Global Dance Supreme, um evento de dança internacional organizado anualmente na África do Sul, desta vez com nove bailarinos profissionais, entre os quais as duplas Wi Groove, composta por Wipax e Jay Groove e Groove Monster, composta por John Monster e Hellie Groove.

A dupla Wi Groove conquistou o primeiro lugar na categoria de Popping e o segundo lugar na categoria All Style, enquanto a dupla Groove Monster conquistou o terceiro lugar na categoria de Popping e All Style.

Em entrevista ao PLATINALINE, Hellie Groove contou que individualmente, algumas pessoas os apoiaram para que conseguissem participar neste evento, como o músico Jeff Brown do SSP e o Calemba Radical.

“Trouxemos 4 medalhas, certificados e um troféu conquistado pela ‘WiGroove’ que nos tornou campeões africanos na categoria de Popping, acompanhado de um cheque de 7000 mil Rands”, explicou Hellie Groove.

Importa frisar que a Red bull foi patrocinadora oficial das selectivas cá em Angola e na final do evento na África do Sul. A marca da mais conhecida bebida energética mundialmente foi também responsável pelas passagens da dupla Groove Monster, WiGroove e Estilo urbano, que foram os vencedores nas seletivas cá no país (Angola).

comentários facebook