AngOrascom Telecomunicações doa duzentos milhões de kwanzas para a Prevenção e Combate...

AngOrascom Telecomunicações doa duzentos milhões de kwanzas para a Prevenção e Combate à Covid-19

COMPARTILHE
A A A

A AngOrascom Telecomunicações, empresa privada de direito angolano, procedeu esta semana a uma doação de AOA 200.000.000,00 (duzentos milhões de kwanzas) ao Governo angolano, juntando-se assim aos esforços das autoridades do País no combate à
pandemia da Covid-19.

“A nossa empresa está consciente do papel fundamental da solidariedade no combate a esta pandemia que representa uma verdadeira ameaça nacional e global. Daí este gesto simbólico que, acreditamos, se constitui em mais um contributo no conjunto dos
esforços das autoridades angolanas e de diversas instituições da sociedade civil. A solidariedade é fundamental no combate à Covid-19”, sublinhou o Sr. Naguib Sawires, Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Orascom Investments Holdings.

Captura de ecrã 2020-05-06, às 18.08.40

Os valores foram transferidos para as coordenadas bancárias da Comissão Multissectorial para a Prevenção e Combate à Covid-19, tendo a empresa optado por evitar um acto simbólico da entrega do cheque, em respeito às orientações das autoridades sanitárias do País que desaconselham os contactos sociais físicos.

A AngOrascom deverá iniciar as suas actividades brevemente,oferecendo serviços de telefonia móvel, no quadro de um acordo de exploração da licença da empresa Angola Telecom.

comentários facebook