Anna Joyce, Nerú Americano, Puto Português e TRX, adicionados como atrações ao vivo na Vª Edição dos Angola Music Awards 2017

comentar
90
COMPARTILHE
A A A

A Gala da 5ª edição dos Angola Music Awards, o maior evento da música angolana que volta a destacar artistas e obras musicais nacionais, nas diversas áreas, decorre no próximo dia 17 de Junho, no Helmarc Arena – Pavilhão Multiusos do Kilamba.

Ao longo dos últimos dias temos divulgado os nomes de alguns dos convidados que vão desfilar naquele que é nada mais, nada menos do que o palco da música angolana mais esperado do ano.

Um anúncio que vem ao encontro de um perfil definido pela Organização, no sentido de se anunciarem com cada vez maior antecedência as novidades da Gala dos Angola Music Awards, de modo a que os fãs possam acompanhar desde cedo a preparação do evento.
Na senda das actuações já publicadas anteriormente, em que se confirmaram as presenças dos artistas C4 Pedro, Ary e Coral Monte Sinai, vimos anunciar mais quatro confirmações referentes as actuações de Anna Joyce, Nerú Americano, Puto Português e TRX, músicos angolanos igualmente admirados pelo grande público, que estarão a abrilhantar a Gala #V_AMA2017.

O sistema de votação para esta edição dos AMA, que compreende duas fases, continua a decorrer no Site do AMA (www.angolama.com) e na rede social Facebook em “Angola Music Awards”. A 1ª fase termina no próximo dia 30 de Abril, sendo que todas as categorias estão sujeitas a votação na 1ª fase, com excepção da “Música mais Popular do Ano” que apenas será incluída na plataforma de votação durante a 2ª fase.

Na 1ª fase, as categorias “Melhor Afro-House”, “Melhor Kuduro” e “Melhor Rap/Hip-Hop” comportam mais do que 5 artistas indicados, pelo que a votação nestas categorias terá o objectivo de selecionar os 5 (cinco) artistas mais votados em cada uma das três, de modo a passarem para a 2ª fase de votação como nomeados, podendo concorrer até ao final.

A Gala de entrega de prémios, da competição que tem por objectivo a promoção da cultura musical nacional, através dos trabalhos dos melhores e mais populares criadores da música angolana, terá lugar no dia 17 de Junho de 2017 (Sábado), no Pavilhão Helmarc Arena – Multiusos do Kilamba, sendo transmitida para todo o mundo através da ZAP, TPA e RTP.

DEIXE UMA RESPOSTA