Anselmo Ralph e Dji Tafinha deixam praça da independência abarrotada

Anselmo Ralph e Dji Tafinha deixam praça da independência abarrotada

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês

Choros de um lado, gritos do outro, muita euforia e emoção dominaram a manhã deste sábado 26 de novembro, na praça da independência, em Luanda.

Os motivos foram dois, Anselmo Ralph e Dji Tafinha que estiveram a vender e autografar os seus novos trabalhos discográficos e contaram com a presença de familiares, amigos e colegas para além dos fãs.

O autor do álbum “Filho da Vitória” deixou o público ao delírio com a sua entrada que por sinal foi para os presentes um dos momentos mais altos da manhã. O artista chegou a portaria da praça e subiu no topo do seu carro erguendo a bandeira preta e vermelha que o identifica como filho da Vitória e ao som do público que gritava incansavelmente “Presidente, presidente” agradeceu com gestos.

Em menos de 20 minutos , o CEO da produtora Galáxia terminou a sessão de autógrafos, sendo que antes da sua chegada já haviam esgotado os CDs todos porque foram apenas comercializados 499 exemplares e segundo o músico foi um acto propositado para ficar na história.

Enquanto isso, Anselmo Ralph, do outro lado também enlouquecia os admiradores e o músico confessou que já vendeu várias vezes na praça da independência, mas nunca tinha visto o local tão cheio por sua causa, sublinhou que o carinho que os fãs sentem por si é incondicional e só lhe resta agradecer. Questionado sobre as críticas que recebeu por ter comercializado o CD a 500 kwanzas, o CEO da Bom Som disse:

 ” Eu fiz pelos meus fãs e deles não recebi críticas nenhumas, isso é o que importa, o resto não dá para ligar porque as pessoas vão criticar sempre”.

De realçar que Anselmo Ralph vai estar no dia 3 de Dezembro no Shopping Xyami para continuar a sessão de venda e autógrafos.

comentários facebook