Anselmo Ralph fala do desafio que tem sido para a Bom Som...

Anselmo Ralph fala do desafio que tem sido para a Bom Som produzir o Unitel Festa da Música

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

A Bom Som, liderada por Madlice Cordeiro, esposa do astro Anselmo Ralph, é o responsável pela produção artística do Unitel Festa da Música, festival a ser realizado nos dias 7 e 8 de Julho.

Apesar de a Bom Som já ter realizado vários espectáculos, Anselmo Ralph disse que fazer a produção artística de um dos maiores festivais de música do país é uma responsabilidade acrescida, pela confiança que lhes foi dada pela Unitel. “Tem sido prazeroso trabalhar nos bastidores do evento e ver as coisas acontecerem antes do resultado a ser apresentado pelo público e a Bom Som tem dado o seu melhor para apresentar um trabalho de qualidade ao seu parceiro,” disse o cantor.

“É uma sensação única e boa de se sentir. Antes, eu só aparecia no show para cantar e mais nada. Agora acompanho e participo de perto em toda a organização do show e começo a valorizar ainda mais o trabalho dos profissionais que cuidam de tudo, desde os homens das luzes às senhoras da limpeza. É, de facto, um trabalho de equipa e nós, da Bom Som, estamos muito felizes por fazer parte desta grande festa da Unitel,” concluiu Anselmo Ralph.

comentários facebook