- Publicidade -

More

    Anselmo Ralph manifesta gratidão aos artistas por interpretarem seus temas de forma única

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 


    Através da publicação de uma moldura composta por alguns rostos conhecidos no music hall angolano, o patrono da Bom Som exteriorizou o ensejo e honra de escrever para nomes como: Ary, Yola Araújo, Anna Joyce, Pérola, Landrick, Duda e Léo Príncipe, sendo estes, artistas que, na sua opinião, interpretaram as canções compostas por si lindamente e de forma única. 

    Sobre temas escritos por AR, recorde-se que Anna Joyce, que durante muito tempo foi considerada a princesa da produtora comandada pelo astro do romantismo angolano, deu voz às composições Curtição (a resposta), Louca, Arrependida, Melhor que tu, Pintada de ouro, Já́ não combina (ft Landrick, dreamboyz e Bass) e ao tema Também quero.


    Para Yola Araújo, uma das vozes femininas com mais hits, Anselmo compôs: Te amo, Meu segredo, Apaga essa chama, Página virada e Bip Bip, apesar de alguns singles já terem sido disponibilizados há algum tempo, a verdade é que essas composições são sucessos que ultrapassam gerações.


    Quem não lembra da música “Como te sentes tu”, cantada por Diva Ary, aquela que parece um recado dirigido a alguém por quem nutrimos algum sentimento, mas que todos gostavam de apreciar, pois era quase impossível ir a uma festa ou convívios e não ver a pista lotada quando o dj colocasse esta cassete. Este sucesso tem um toque especial de Anselmo Ralph.
    Já Landrick, um diamante que foi totalmente lapidado pelo autor do tema “Única Mulher”, emprestou o seu timbre vocal para Filha da goda, Há́ mulheres e mulheres, Distância, what’s up então e Não bate bem.

    Por finalizar, mas não menos importantes, Anselmo Ralph escreveu para Pérola “Tens sorte” e “Evita só”; para Duda “Estou cansada”; e para Leo príncipe “De anjo para lobo mau”. Ainda para clarificar os leitores, ouvintes e telespectadores, Anselmo sublinhou que 30% das músicas, ou seja, cinco das que foram mencionadas, ele compôs apenas a base, sendo o princípio (primeiro verso e refrão). “As restantes 15 foram inteiramente escritas e musicadas por mim, porém “Não combina” compuseram Landrick, Dreamboyz, Bass e Anna joyce. Agradeço a estes talentos por terem dado voz a algumas das minhas composições”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto