Anselmo Ralph Musica Angolana Exige Qualidade

Anselmo Ralph Musica Angolana Exige Qualidade

COMPARTILHE
A A A
O músico angolano Anselmo Ralph afirmou  que a tendência actual do mercado exige dos artistas uma aposta forte e muito séria em termos de qualidade rítmica e mensagens.o artista justificou que o número de músicos no mercado angolano obriga a que se esmerem em todos os aspectos relativos à produção musical, a fim de jamais ficarem para trás.

“Temos um mercado que está a consumir muita música angolana, razão pela qual os artistas são obrigados a olhar em vários aspectos para não deixarem ficar mal os fãs e nem perderem terreno. Em função da qualidade das músicas postas à disposição do público, um músico pode ganhar ou perder fãs”, disse.
O músico realçou que esta evolução está a ser acompanhada por uma aposta dos músicos em manter e divulgar cada vez mais os ritmos angolanos, preservando o tradicional.
PLATINA_VERAO_UNITEL_684X82_1

Segundo o artista, quem ouve a música angolana chega a rápida conclusão que há trabalho de base por parte dos músicos.

“Hoje, os artistas têm todo o cuidado na produção dos seus discos, porque se não tiverem qualidade ninguém compra ou ouve. Somos obrigados a caprichar cada vez mais, dada a concorrência”, finalizou.
Com Angop

comentários facebook