António Tomás Ana “Etona” promete trabalhar para o reforço da União Nacional...

António Tomás Ana “Etona” promete trabalhar para o reforço da União Nacional dos Artistas Plásticos

COMPARTILHE
A A A

Melhorar a condição social dos membros da associação e reforçar os programas já existentes, no sentido de tornar a UNAP (União Nacional dos Artistas Plásticos) uma referência a nível nacional e internacional, é o principal objectivo de António Tomás Ana para os próximos quatro anos.

O renomado artista plástico angolano, também conhecido por “Etona”, foi reeleito ao cargo de Secretário Geral da UNAP no passado dia 28 de Abril do corrente ano para mais um mandato de quatro anos. No seu discurso de reeleição, Etona prometeu melhorar a condição social dos associados e reforçar os programas já existentes no sentido de tornar a UNAP uma referência a nível nacional e internacional.

Aproximar os membros fundadores à antiga geração de artistas, de modos a contribuírem todos com ideias produtivas para a melhoria dos programas de acção, bem como dedicar uma atenção especial às actividades desenvolvidas pelos membros nas outras províncias e unir ideias entre a antiga e a nova geração dos artistas plásticos são alguns dos objectivos de Etona para este mandato.

O pleito eleitoral em que António Tomás Ana se sagrou vencedor contou com a participação de 40 membros e teve como concorrente a pintora Fineza Teta e o escultor Mpambukidi.

comentários facebook