Aos 26 anos, lutador angolano Manuel Kape assina com a UFC

Aos 26 anos, lutador angolano Manuel Kape assina com a UFC

COMPARTILHE
A A A

O atleta luso-angolano Manuel Kape, de 26 anos de idade, peso galo do Rison, é o mais novo membro da Ultimate Fighting Championship, uma das melhores organizações de MMA do mundo, tornando-se assim o primeiro a angolano a integrar para no quadro do atletas da referida academia.

O anúncio da assinatura de parceria entre as duas partes, foi feito pelo próprio atleta na sua página do Instagram. “ É com grande entusiasmo e alegria que anuncio que sou o novo atleta do UFC. Sou extremamente grato a todas as pessoas que fizeram e fazem parte da minha carreira desportiva, pois sozinho não estaria onde estou, e nem alcançaria o que já. Alcancei. Muito obrigado a todos”, escreveu na sua conta.

Na publicação, Kape descreve que a caminha foi longa e cruel, porém com persistência, dedicação e trabalho duro todos conseguem almejar. Basta acreditar nos dias mais cinzentos da vida, e quando todos duvidarem das suas capacidades, prova-os com factos de que os mesmos estão errados. “O meu trabalho, foco e determinação doravante serão redobrados, pois tenho como objectivo ainda este ano ou o próximo de me tornar campeão mundial novamente” frisou.

IMG_7042

Vale salientar que com a assinatura do contrato, Manuel vai juntar-se a Yogan de Castro, lutar luso-cabo-verdiano que também faz parte do UFC.

comentários facebook