Com apenas 10 e 4 anos, Georgina e Helda fazem sucesso na...

Com apenas 10 e 4 anos, Georgina e Helda fazem sucesso na Internet como digital influencers

COMPARTILHE
A A A

 

Por: Iraneth da Cruz

Ser um influencer não é apenas uma exclusividade para adultos. Com o monitoramento e apoio dos pais, as pequenas Georgina Cortez, de 10 anos, e Helda Cortez, de 4, têm feito sucesso nas redes sociais.

A ideia de serem influenciadoras digitais partiu do irmão mais velho, de 12 anos de idade, que hoje trabalha como produtor das meninas. Anselmo Cortez, pai de Georgina e Helda, contou, em entrevista ao PLATINALINE, que ambas tinham apenas um vídeo no Youtube, mas nesse período de quarentena, as meninas decidiram voltar a gravar.

“A ideia delas é mostrar o dia-a-dia do mundo infantil, mas, para além de brincadeiras, elas passam também mensagens educativas e, semanalmente pretendemos disponibilizar um vídeo no canal do Youtube ‘Irmãs Cortez”, explicou o progenitor.

Anselmo disse, ainda, que no princípio, ele e a mãe não levaram muito a sério o projecto das irmãs Cortez, apesar de, desde muito pequenas, elas mostraram interesse, mas depois de verem o empenho das meninas e do irmão, decidiram apoiá-los.

“Agora a ideia é não parar, elas levam isso muito a sério. Nós, os país, estamos a apoiar porque sabemos que têm talento para este tipo de trabalho e, além do mais, elas são muito interactivas, gostam de estar informadas e queremos aproveitar o dom que têm”, rematou Anselmo Cortez.

comentários facebook