“Apesar de não termos muito para dar, com a nossa arte conseguimos fazer chegar o amor”, diz Gersy Pegado

0

Por: Stella Cortêz

Gersy Pegado, que no domingo, 9 de Agosto, exibiu toda a sua mestria musical no concerto sem público denominado “Live no Kubico”, falou sobre a iniciativa que visa trazer as pessoas para mais próximo dos seus ídolos e, de igual modo, arrecadar bens de primeira necessidade para os mais vulneráveis.

Ao PLATINALINE, a cantora começou por dizer que é sempre importante que todos sejam solidários, que possam estender a mão a quem muito necessitada, pois o amanhã a Deus pertence.

“Um dia poderá ser um de nós a estar nesta condição, por este motivo, sentimo-nos felizes em trabalhar para essas pessoas. Apesar de não termos muito para dar, mas com a nossa arte conseguimos juntar as sensibilidades todas deste país afora para fazer chegar o nosso alento e amor aos que perderam o essencial”, disse a integrante das Gingas do Maculusso.

Honrada por fazer parte desta causa nobre em que já participaram nomes conceituados do music hall angolano, Gersy agradeceu o convite, felicitou os envolvidos pela idealização de um projecto brilhante, sobretudo pelo resgate das raízes e da música popular angolana.