Após fim da parceria, Os Tuneza e Gilmário Vemba anunciam novos shows

Após fim da parceria, Os Tuneza e Gilmário Vemba anunciam novos shows

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Antes quinteto, agora quarteto. Os Tuneza, que já trouxeram alegria para muitos, tanto nacional quanto internacionalmente, anunciaram o primeiro grande show do grupo sem Gilmário Vemba, a ter lugar no dia 31 de Outubro, no Miami Beach.

E como a vida segue, igualmente, por parte de Gilmário, que várias vezes se apresentou a solo, o humorista está com dois espetáculos, mas agora, fora d’Os Tuneza, agendados para os dias 10 de Novembro, na província da Huíla e 11, na província do Namibe.

Os Tuneza farão a apresentação do Bla Bla Bla, que é um espectáculo de humor que acontece quinzenalmente no Miami Beach, que dessa vez trazem como tema: “O Papel da Gatuna no meio de um Casamento”, e terá como convidada especial a cantora Pérola.

Por outro lado, Gilmário vai abrilhantar a noite da cidade da Serra da Leba e a terra da Welwitchia com Stand Up Comedy “Rir até Cair”, ao lado de Kotingo.

A saída de Gilmário do grupo foi um assunto que deixou todo mundo boquiaberto e “chocado”, e que até ao momento, alguns fãs do grupo não conseguem acreditar no sucedido, porém, outros já previam o afastamento do humorista do quinteto.

Importa frisar que “Os Tuneza” é um grupo humorístico angolano existente há 16 anos. O grupo já passou pela Televisão Pública de Angola, com o programa “Fora de Série”, na Tv Zimbo apresentou o programa “Coisa Doida”, pelo Mundo Fox fez o programa “Os Tropa Dos Tuneza” e actualmente está no canal Zap Viva, com o programa “No Cubico dos Tuneza”.

O grupo passou também pelo programa “Kialumingo”, na rádio Luanda. No mercado, lançou o álbum “Humor ao Domicílio” e o DVD “Fora de Série”.

comentários facebook