Após pedido de casamento, o “no cubico dos tuneza“ agita com a...

Após pedido de casamento, o “no cubico dos tuneza“ agita com a chegada da lista de pedido

COMPARTILHE
A A A

Momô e Bolinha estão oficialmente noivos. O casal vive uma nova e bonita fase da sua relação, pois está de casamento marcado: próximo dia 29 de Fevereiro, no Centro de Conferências de Belas. O episódio do dia 19 de Janeiro, do No Cubico dos Tuneza teve largos momentos dedicados à celebração do Casamento do Ano.

Entusiasmada por ter sido pedida em casamento, Bolinha tem o seu mundo a volta do anunciado matrimónio. A matriarca não cabe em si de tão contente e não esconde a sua felicidade: “Depois do pedido de casamento que me fizeste no ZAP News, tornei-me a mulher mais feliz do mundo”, desabafou a agora noiva do General Foge-a-tempo nos instantes iniciais do episódio intitulado “Sarna Para Se Coçar”.

No Cubico dos Tuneza. Resumo episíodio 19.01.2010

Momô e Bolinha precisam – antes – realizar o alambamento/pedido, tradição cultural caracterizado por uma série de rituais, como a entrega de uma carta com o pedido da mão da noiva, ofertas de bens e dinheiro. Para honrar essa tradição, Bolinha anunciou – já na reta final do programa – que a lista de pedido havia finalmente sido entregue. Há uma grande expectativa em torno dos elementos da lista. Cabe, agora, à família reunir-se para analisar o documento.

O próximo episódio do No Cubico dos Tuneza irá para o ar a 26 de Janeiro e deverá detalhar o conteúdo da lista.

As entradas para O Casamento do Ano custam cada nove mil Kwanzas e estão a venda no ZAP Cinemas (Shopping Avennida Morro Bento) e Quiosque ZAP Cinemas (Talatona).

comentários facebook