Após sair da prisão, Lula da Silva pede namorada em casamento

Após sair da prisão, Lula da Silva pede namorada em casamento

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Após deixar a prisão, o antigo Presidente brasileiro Inácio Lula da Silva, de 74 anos de idade, comunicou que desejar unir-se de forma matrimonial com a actual namorada, a socióloga Rosângela Silva, de 52 anos de idade. As informações foram avançadas por um jornal brasileiro.

O local onde o casal vai morar ainda está por definir, revela o mesmo jornal, pois, Rosângela trabalhava em Curitiba e, caso não saísse, iria fazer parte da transferência de funcionários para foz do Iguaçu.

A socióloga trabalhava numa central eléctrica binacional Itaipu, desde 2005, e depois de um acordo estabelecido com a empresa, decidiu sair para acompanhar o futuro marido.

De frisar que, no final da tarde de sexta-feira, dia em que o ex-governante do brasil foi solto, Rosângela estava à porta do estabelecimento prisional, entretanto, não imaginava que seria pedida em casamento.

Vale esclarecer que Lula da Silva é viúvo de Marisa Letícia, sua anterior esposa, desde Fevereiro de 2017, que faleceu aos 66 anos, vítima de um AVC.

comentários facebook