Apresentadora Nerika Palhares representa Angola no festival “Ubuntu” em Washington

Apresentadora Nerika Palhares representa Angola no festival “Ubuntu” em Washington

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Residente nos Estados Unidos há quatro anos onde está a se formar em Jornalismo e Cinema, o talento da apresentadora Nerika Palhares chamou a atenção dos organizadores do maior festival dos países da África do Sul, o “Ubuntu Festival”, realizado em Washington, evento do qual foi a apresentadora em representação de Angola.

O festival contou com a participação de 15 países, representados pelos respectivos embaixadores, e cada um montou a sua barraca e vendeu as suas peças, espaços visitados por muitos turistas, que conheceram as várias culturas dos países africanos, deste a comida típica de cada um às roupas tradicionais de cada região.

“Foi extremamente gratificante! Nem todos os momentos temos a oportunidade de representar o nosso país com apenas gestos de dança ou mesmo através da língua. Detalhei o número de riquezas naturais, cultura, hábitos e costumes gerais do nosso povo,” disse a apresentadora.

O Festival dos países da África do Sul é um festival que visa enaltecer a riqueza cultural destes países pertencentes ao Sul de África, uma vez que os do norte têm tido mais protagonismo.

WhatsApp Image 2018-05-21 at 13.36.33 WhatsApp Image 2018-05-21 at 13.36.33(1) WhatsApp Image 2018-05-21 at 13.36.32 WhatsApp Image 2018-05-21 at 13.36.36

comentários facebook