Apresentadora Rosa De Sousa testa negativo à Covid-19

0

Por: Hélio Cristóvão

Com objectivo de confirmar a sanidade do seu estado sorológico, tendo em conta que o seu trabalho na televisão não parou durante o estado de emergência, tampouco o de calamidade pública e diariamente tem mantido contacto com pessoas fora de casa, a apresentadora Rosa De Sousa submeteu-se hoje, 29 de Julho, ao teste rápido do novo Coronavírus e, felizmente testou negativo.

Em entrevista ao PLATINALINE, a “venenosa” de plantão mostrou-se feliz em saber que os cuidados que tem tomado para evitar a contaminação do inimigo invisível tem surtido o efeito desejado.

“Estou extremamente feliz por ter recebido o resultado negativo, porque podemos tomar todas as medidas necessárias para não contraí-lo mas corremos sempre o risco, pois deparamo-nos com outras pessoas, sem saber quais contactos elas mantiveram, entretanto, receber o resultado negativo foi magnífico”, disse feliz!

Apesar de ter o resultado negativo, a apresentadora ressalta a importância de se redobrar os cuidados e aconselhou a todos a se cuidar e evitar ao máximo o contacto físico entre si, enquanto não existir a cura. “A todos que tiverem acesso aos testes, apelo que não tenham medo, podem eventualmente ser pessoas assintomáticas e, sem perceber transmitirem o vírus para outras pessoas. O teste é rápido e não dói nada”, concluiu.