Armindo Laureano disponibiliza segundo livro de crónicas intitulado “Riscos e Rabiscos”, dia...

Armindo Laureano disponibiliza segundo livro de crónicas intitulado “Riscos e Rabiscos”, dia 25 na Mediateca de Luanda

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

“Riscos e Rabiscos” é o título do livro de crónicas do jornalista angolano e apresentador de televisão, Armindo Laureano, a ser lançado na próxima segunda-feira, 25 de Março, na Mediateca de Luanda pelas 16horas e 30 minutos. Durante o acto, o autor vai comercializar e autografar o referido livro.

O ASSUMIR DO PSEUDÔNIMO
Nesta quarta obra (a segunda de crónicas), AL assume o seu pseudónimo literário de Salambende Mucari, com o qual assina as crónicas na coluna “Riscos e Rabiscos”, na Vivências Press News, uma plataforma digital.

RELATOS DAS SUAS EXPERIÊNCIAS
“Riscos e Rabiscos” contém 30 crónicas que espelham questões ligadas a pessoas, eventos, situações e memórias narradas com mordaz crítica, apurada sensibilidade e humanismo. A obra trás igualmente situações retiradas de viagens por países em que passou em busca de convivência entre angolanos. O livro que tem o prefácio de Adolfo Maria vem com a chancela da Vivências Editores.

Importa salientar que Armindo Laureano publicou em Angola e Portugal dois livros intitulados “Vivências”. Os mesmos são baseados em entrevistas feitas no programa radiofónico com o mesmo nome, do qual foi apresentador.

Armindo Laureano reside actualmente em Portugal onde desenvolve uma intensa actividade e reflete o seu impacto nas redes sociais.

comentários facebook