Armindo Laureano lança o seu segundo livro de crónicas intitulado “Riscos e...

Armindo Laureano lança o seu segundo livro de crónicas intitulado “Riscos e Rabiscos” em Lisboa

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

“Riscos e Rabiscos” é o título do livro de crónicas do jornalista angolano e apresentador de televisão, Armindo Laureano, cujo lançamento, venda e assinatura de autógrafos aconteceu ontem, 24 de Julho, na Casa de Angola, em Lisboa.

Um livro com 30 crónicas partilhadas semanalmente na coluna com o mesmo nome do Vivências Press News, onde o autor retrata as experiências vividas com figuras conhecidas a nível nacional e internacional, igualmente as vivências nas viagens por países aonde passou, a obra tem prefácio de Adolfo Maria. Neste que é o seu quarto livro (o segundo de crónicas), o autor assume o seu pseudónimo literário: Salambende Mucari.

“Riscos e Rabiscos” tem a chancela da Vivências Editores e brevemente será divulgada a data e o local do lançamento em Luanda. Importa salientar que Armindo Laureano tem publicado em Angola e em Portugal (país onde reside actualmente) dois livros intitulados “Vivências”, de entrevistas feitas no programa radiofónico com o mesmo nome, do qual fazia a apresentação.

comentários facebook