A arte leva as pessoas a atravessar horizontes para estabelecerem conexões, conhecerem...

A arte leva as pessoas a atravessar horizontes para estabelecerem conexões, conhecerem outras realidades, experiências e vivências.

COMPARTILHE
A A A

Tal como os cabos submarinos, a arte leva as pessoas a atravessar horizontes para estabelecerem conexões, conhecerem outras realidades, experiências e vivências.

Através da urban wall art, os muros deixam de ser um factor limitador do espaço para servirem de porta de entrada para uma viagem pela arte, onde a criatividade amplia horizontes e estabelece novas conexões que levam as pessoas a explorar diferentes realidades e experimentar outras vivências.

Também os cabos submarinos têm a função de cruzar oceanos para ligar massas continentais, criar vínculos, ligar pessoas e realidades e, quais obras de arte, soltaram a criatividade do internacional artista plástico Thó Simões levando-o a decorar os muros do parque de estacionamento da multinacional angolana de telecomunicações, Angola Cables, numa performance que contou com o auxílio dos colaboradores da organização.

Deste modo, cada vez que chegamos ao local de trabalho, ou dele saímos, recebemos um convite grátis para uma viagem ao mundo das artes como sublinhou um dos colaboradores da Angola Cables, felicitando a organização pela iniciativa.

DSC_2274 DSC_2281 DSC_2293 DSC_2302 DSC_2392 DSC_2399 DSC_2413 DSC_2451

comentários facebook