Ary canta parabéns com internautas no seu 34º aniversário

0

Por: Stella Cortêz

Fotos: Edueni António

A cantora Ary celebrou na noite de ontem, 10 de Agosto, o seu trigésimo quarto aniversário, no espaço Xandy Eventos, cuja cerimónia contou com a presença de alguns familiares e colegas de trabalho, e teve transmissão em directo na Internet.

Com início às 20 horas, Ary começou por homenagear o grande Waldemar Bastos, com a interpretação do tema “Teresa Ana”, momento em que a cantora agenciada pela LS & Republicano não conseguiu conter as lágrimas pela triste notícia que a todos apanhou de surpresa, a morte de Waldemar Bastos. Todavia, o “Live especial Happy Birthday Ary” deu sequência com a apresentação do guião com temas de sucesso preparados para os internautas.

A seu jeito extrovertido, a aniversariante cantou os seus maiores êxitos, com destaque para “Não me peças para desistir”, “Despedida de Lar”, de autoria de Beto Cruz, “Bida Di Gossi”, cantada em dueto com a sua irmã caçula Elaine de Carvalho, “Minha Amada”, de Dino Ferraz e Ary, “Só Tu e Eu”, um dueto com Rui Orlando, “Pelo menos 50”, com Titica, entre outras canções interpretadas de forma individual para o público que se juntou à comemoração através da transmissão em directo nas plataformas digitais da cantora, do PLATINALINE e da Waridu.

Se pensas que a live ficou somente pelas actuações, enganas-te. A mulher do Lubango, que ganhou espaço no coração dos angolanos e não só, aproveitou a ocasião linda para apagar as velinhas ao lado dos seus familiares e amigos, cantando parabéns em uníssono com os internautas conectados.

“Sou grata a Deus pelos 34 anos da minha vida e sou mais feliz ainda por comemorar esta data junto da minha família e dos meus fãs. Com esta transmissão especial pela Internet, estou muito feliz. Quando olho para a minha trajectória nestes meus 34 anos de vida, vejo uma mulher guerreira, batalhadora, vencedora e, acima de tudo, abençoada. Ainda não fiz tudo nesta vida, apenas gostaria de ter saúde, estar com a minha família, estar com o meu filho e ser feliz”, disse Ary, em entrevista ao PLATINALINE.