Diva Ary confessa ser fã da cantora Pérola

Diva Ary confessa ser fã da cantora Pérola

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A cantora Ary, que foi uma das convidadas do programa sem Limites dessa semana, apresentado por Benvindo Magalhães, foi surpreendida com as perguntas vindas da Plateia, quando lhe foi questionada sobre um possível dueto com a também cantora Pérola.

Entre risos e aplausos, e em forma de brincadeira, Ary disse: “grande pergunta!”, porém, respondeu: “Lógico que eu aceitaria. Primeiro, porque ela é uma excelente artista, segundo, porque sou fã dela como artista, terceiro, não custa nada, tudo em prol da nossa boa música angolana, pela nossa cultura, aceitaria sim”, disse Ary.

Importa salientar que Ary e Pérola, apesar de já não serem tão chegadas, nunca demonstraram suas indiferenças publicamente, embora se tenha confirmado que as antigas amigas e colegas da Buede Beats não mais se cruzavam devido a uma desavença gerada por suposto mal-entendido, de acordo com fontes ligadas às cantoras em questão.

Durante o período de amizade e relação, era frequente o convívio de ambas, saírem para cantar uma com a outra, inclusive faziam duetos de músicas individuais de cada uma.

Com essa reposta, vários fãs na internet deram início a uma corrente no âmbito de paz e cordialidade que se tem testemunhado, em que vários famosos fazem as pazes com seus desafectos e reatam velhas amizades.  E um dueto de ambas, muitos fãs e admiradores das duas estrelas da música nacional tanto esperam.

comentários facebook