Ary, d’Os Santiego, quebra silêncio e apresenta a namorada

Ary, d’Os Santiego, quebra silêncio e apresenta a namorada

COMPARTILHE
A A A

É comum algumas figuras públicas angolanas assumirem sua relação amorosa em público, mas, para o músico Ary, membro do grupo Santiego, tem sido diferente.

No entanto, no dia dos namorados, o artista resolveu quebrar o silêncio, assumindo publicamente, por intermédio das redes sociais, o seu relacionamento com Vitália Franco.

A viver o amor há quase três anos, Ary e Vitália conheceram-se no aniversário da referida, em Luanda. Na altura, ela residia na Itália, mesmo assim, o amor falou mais alto e não permitiu que a distância fosse um obstáculo.

Para finalizar, Ary dedicou-se à sua amada: “Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso e aconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos e em seguida ser puxado pelo pescoço e ganhar aquele beijo que só você tem, que me faz bem, me faz feliz, quero aquele cafuné maravilhoso que me dá um sono enorme, eu quero qualquer afecto que venha de você, porque tudo o que vem de você, me faz bem, e é perfeito pra mim.”

comentários facebook