Asseco PST avalia como positiva participação no Angotic 2019

Asseco PST avalia como positiva participação no Angotic 2019

COMPARTILHE
A A A

A Asseco PST considerou muito positiva a sua participação no Angotic 2019, o grande fórum de tecnologias de informação e comunicação que durante três dias juntou em Luanda dezenas de empresas de várias áreas tecnológicas e inúmeros líderes dos sectores público e privado.

Especialista no desenvolvimento de software para o sector financeiro, a Asseco PST aproveitou a sua participação no evento para mostrar as suas soluções tecnológicas de última geração orientadas para a digitalização do negócio bancário.

Numa altura em que a maioria das instituições financeiras angolanas continua a investir fortemente em todas as áreas relacionadas com o digital, a Asseco PST posiciona-se para ser o parceiro de referência na criação de uma cultura digital na banca. O objectivo final é garantir mais e melhores serviços para o cliente bancário, permitindo, por exemplo, que as principais operações bancárias estejam disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano. Tudo isto sem quebras e com total segurança para o utilizador dos serviços.

A inovação é, por isso, uma palavra chave para a Asseco PST. Durante o Angotic – Angola ICI Fórum 2019, a empresa expôs um conjunto de aplicações e ferramentas que permitem aos bancos melhorar a qualidade do serviço prestado, aumentar a produtividade e fidelizar os seus clientes. Actualmente, a empresa trabalha já com 23 bancos em Angola, um dos seus mercados de referência e onde marca presença há quase 30 anos.

Vice-presidente Bornito de Sousa visita stand da Asseco PST_2 Stand da Aseco PST Stand da Asseco PST com o CEO Daniel Araújo Vice-presidente Bornito de Sousa visita stand da Asseco PST_1 Vice-presidente Bornito de Sousa visita stand da Asseco PST_2
Além de Angola, a Asseco PST tem a sua actividade distribuída por mais sete países, em três continentes, entre os quais Moçambique, Portugal, Namíbia, Cabo Verde e Timor Leste.
Consciente de que as TIC são uma das forças motrizes para melhorar o ambiente de negócios e os serviços, públicos e privados, aos cidadãos, a empresa tem reforçado, ano após ano, a sua ligação ao mercado angolano. Seja através do investimento em novas instalações, no reforço da sua equipa de consultores ou da aposta na formação em novos especialistas, com o lançamento, em 2018, da Asseco Academy, uma instituição que já capacitou dezenas de novos profissionais.

comentários facebook