Associação “Artes e Eventos” realiza torneio de Jiu Jitsu brasileiro

Associação “Artes e Eventos” realiza torneio de Jiu Jitsu brasileiro

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma lnglês
Fotos: Miller Pedro

Com o objectivo de reunir os fazedores da arte e juntos trocarem experiências, a Associação Artes e Eventos realiza um torneio de Jiu Jitsu brasileiro, nos dias 08 e 09 de Julho, no Colégio Pitruca, no Projecto Nova Vida, em Luanda.

O primeiro dia contou com a animação do humorista Agente Formiga, que fez os presentes soltarem muitas gargalhadas com as suas anedotas, e com a participação de várias academias de Luanda, dentre elas: Z1, Matilha, Gracie Barra e outras.

Muitos aplausos, gritos e assobios receberam os atletas da fase pré-mirim (com idades compreendidas dos 04 aos 9 anos), que foram os primeiros a se apresentarem no tatame, seguidos dos atletas infantis, que, apesar da pouca idade, se mostraram fortes e determinados, e, no final, foram premiados os melhores da competição.

Flávio Cardoso, presidente da Federação Angolana de Jiu Jitsu, fez saber que, no país, a referida modalidade tem estado a marcar passos firmes e torneios do género só contribuem para o desenvolvimento da arte marcial considerada “arte suave”.

comentários facebook