Autor O Velho Kipacaça lança o livro “O Vendedor de Esperanças” a

Autor O Velho Kipacaça lança o livro “O Vendedor de Esperanças” a

COMPARTILHE
A A A

A Mídia Arte, em representação do seu agenciado autor, Lady Mukeba que se estreia com o pseudónimo literário de O Velho Kipacaça, informa que no próximo dia 31 de Agosto será lançada a obra literária “O Vendedor de Esperanças”.

Uma história de exploração de crenças e tradições culturais, “O Vendedor de Esperanças” é o relato da vida de um jovem angolano que até à juventude sofre e vê o seu mundo desmoronar com os dilemas da vida. Acompanhando a sua luta por encontrar um objectivo de vida, eis que ele se predispõe a ajudar as pessoas à sua volta na escolha sobre o caminho a percorrer para a solução do seu sofrimento.
O drama, romance, aventura e a ficção formam um retrato vital da vida tradicional de algumas comunidades angolanas, ao mesmo tempo que são uma meditação intensamente pessoal sobre a eficácia e eficiência de uma religião, tradição ou ceita.

O lançamento acontece no Hotel Skyna sita na rua Avª de Portugal, nº29 a partir das 18 horas do dia 31 de Agosto de 2017.

SOBRE O AUTOR

Lady Francisco Mukeba é comunicólogo, professor, consultor de marketing digital e apaixonado por artes. Terceiro filho de uma família de nove irmãos nasceu em Luanda no bairro Kinaxixi, no dia 4 de Fevereiro de 1991.
Na sua infância e Juventude teve contacto directo com a realidade tradicional em Luanda sob a influência de familiares como a avó materna. Este facto marcou essa sua primeira obra literária “O Vendedor de Esperanças”.
É na sua cidade natal que o Velho Kipacaça fez o seu ensino primário, secundário e médio, este último na Escola de Formação de Professores IMNE Garcia Neto, onde também desenvolveu gosto pela escrita.
O seu percurso profissional inicia aos catorze anos numa cantina como balconista, tendo passado depois pela Tv Zimbo, pela Semba Comunicação e daí ter nascido a sua paixão pela comunicação.
É licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Independente de Angola e tem várias formações profissionalizantes na área de jornalismo.
Actualmente dedica-se à escrita, ensino, consultoria de Marketing Digital e palestras sobre temas relacionados com a motivação.

comentários facebook