Axians Angola promove acção de formação para equipas comerciais

Axians Angola promove acção de formação para equipas comerciais

COMPARTILHE
A A A

Com o objectivo de reforçar as competências comunicacionais dos seus colaboradores, a Axians Angola realiza uma acção formativa presencial em Luanda e Talatona entre os dias 28 de Maio e 2 de Junho.

“Communication to Influence for a High Impact Team” é o nome da formação, conduzida por Nuno Veiga e Cláudia Ribeiro, Managing Partner e Business Manager, respectivamente, da consultora MTW Portugal, que terá a duração de uma semana.

O programa começa com um workshop no Hotel Palmeiras, decorrendo as restantes sessões no escritório da Axians em Talatona, onde 19 colaboradores que assumem funções comerciais ao nível da comunicação e interacção com clientes serão abordados sobre postura e discurso junto de clientes e sobre gestão de conflitos com vista ao fomento da proactividade e autonomia.

Segundo Luís Graça, director-geral da Axians Angola, “Esta iniciativa presencial dá início a um programa de formação de 2 meses repartido em seis fases. Pretendemos que os nossos colaboradores se conheçam melhor enquanto comunicadores e que sejam capazes de reconhecer os seus pontos fortes e os aspectos a melhorar, passando de uma cultura processual para uma cultura colaborativa”.

___

Sobre a Axians

A Axians apoia os seus clientes – empresas privadas, entidades públicas, operadores e fornecedores de serviços – nas suas infraestruturas tecnológicas e no desenvolvimento de soluções digitais. Com este propósito, a Axians oferece uma gama completa de soluções e serviços TIC que abrangem telecoms infrastructures, cloud e datacenters, enterprise networks, digital workspace, data analytics e cybersecurity.

As equipas especializadas em consultoria, design, integração e serviços da Axians desenvolvem soluções à medida que transformam a tecnologia em valor acrescentado with a human touch.

A Axians (http://www.axians.com) é uma marca da VINCI Energies (http://vinci-energies.com/).

2017: Receitas de 2 mil milhões de euros // 9.000 colaboradores // 22 países.

comentários facebook