B26 encerra a segunda edição do Festival Tigra Beats no Lobito, com...

B26 encerra a segunda edição do Festival Tigra Beats no Lobito, com a promessa de voltar

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês
Fotos: Victorino Gonçalves
Revisão: Canga Tomás

O grupo B26, constituído por Big Nelo, Cef, Lil’Saint e Young Double, foi o escolhido para encerrar em grande a segunda edição do festival Tigra Beats, realizado no domingo, 14 de Maio, no Lobito-Benguela, a partir das 20 horas.

Como já é de praxe, Big Nelo e os seus meninos fizeram vibrar a arena da Ponta da Restinga com os seus sucessos e prometeram voltar ao Lobito e realizar um show, de acordo com o CEO da B26. “Estamos muito felizes com a recepção e vibração do público e, brevemente, voltaremos para mais uma actuação, quiçá um concerto nosso”, disse a Lenda.

Também marcaram presença no segundo dia do referido festival, os artista Ary, Puto Português e o grupo Projecto X, sendo que Tugueda matou as saudades que tinha do povo benguelense, ao oferecer alguns dos seus pertences à plateia, com destaque para acessórios de ouro, casaco e chapéu, deixando o público feliz e muito agradecido.

A animação esteve ainda a cargo de alguns DJ convidados, tais como: 2S, Kapiro, Malvado Jr., Leo Chris, Nelasta, e a dupla PZee Boy e Kelson Mário.

A segunda edição do festival Tigra Beats, evento realizado pela LS Republicano e a Tri Xu, decorreu sem grandes sobressaltos e terminou com resultados satisfatórios, como fez saber a organização. “O festival correu bem. Não tivemos muitos sobressaltos, estamos gratos pelo comportamento do povo do Lobito, que muito contribuiu para o sucesso do evento, e podemos mesmo dizer que tivemos um saldo positivo,” disse Tri Chu.

comentários facebook