BAI assina acordo com os Mobbers que passarão a ser o novo rosto do BAI Directo.

Os Mobbers tornam-se no segundo grupo de Rap a celebrar um acordo com uma instituição Financeira.

comentar
16
COMPARTILHE
A A A

O BAI e a Clé Entertainment concluíram as negociações que irão permitir que o maior grupo de Rap da actualidade, Mobbers, se torne embaixador do produto financeiro com maior número de downloads em Angola, o BAI Directo, juntamente com o actual embaixador C4Pedro, no sentido de dar resposta à estratégia de penetração dos serviços financeiros nos vários segmentos do banco.

Os Mobbers passarão, assim, a realizar acções de promoção, consciencialização e activação do produto BAI Directo, no âmbito do contrato celebrado com o BAI.

Mobbers denomina o grupo de Rap formado por Fredh Perry, Gi-O, Cali John, Lipe Sky, Xuxu Bower, Mendez, Dekzs & Eric Rodrigues que se notabilizaram pelo jeito inovador que cantam as suas rimas, alcançando milhares de visualizações no YouTube, batendo recorde de streaming em APPs de músicas digitais, e seguido por mais de meio milhão de fãs nas redes sociais. A sua primeira tournée realizada em diversas províncias de Angola teve um público recorde de cerca de meio milhão de pessoas.

O BAI foi considerado pela Global Finance, o banco mais seguro de Angola em 2019.