- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    BAI informa que existe tentativa de fraude por meio de envio de SMS e contactos telefónicos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     O BAI – Banco Angolano de Investimentos, S.A., informa a todos os seus clientes BAI que chegou ao nosso conhecimento a existência de tentativas de fraudes, a serem cometidas por uma rede criminosa, tentando fazer-se passar por funcionários do Banco BAI, com objectivos de defraudarem os nossos clientes, através de meios electrónicos, com o envio directo de SMS e contactos telefónicos. 

    O BAI assegura que não liga, em nenhum momento, para os seus clientes a solicitar dados pessoais ou credenciais de acesso ao BAIDirecto ou ao Multicaixa Express. 

    Alertamos que esta situação é completamente alheia à nossa instituição e recomendamos aos nossos clientes que consultem os detalhes de contacto da agência onde têm a conta domiciliada. 

    Em caso de suspeita de chamadas telefónicas fraudulentas, deve-se desligar o telefone e contactar directamente a agência. 

    Os contactos das nossas agências encontram-se disponíveis e actualizados no portal institucional na seguinte localização: 

    https://www.bancobai.ao/agencias
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto