BAI leva máquina de depósitos automáticos na 35ª edição da FILDA

BAI leva máquina de depósitos automáticos na 35ª edição da FILDA

COMPARTILHE
A A A

O BAI participou da 35ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), aberta no dia 9 pelo ministro de Estado do Desenvolvimento Económico, Manuel Nunes Júnior, na Zona Económica Especial (ZEE) Luanda/Bengo, onde esteve a divulgar ao público presente a máquina de depósitos automáticos, um serviço inovador que vem dar respostas às exigências dos clientes.

O BAI está entre os 785 expositores que participaram desta edição, representando mais do que o dobro dos 372 da exposição de 2018, com uma proposta de solução tecnológica que pode facilitar, numa primeira fase, a vida dos utilizadores dos serviços bancários dos principais centros do país.

Para se efectuar um depósito automático, o depositante deve ter os seus dados bancários actualizados, inserir a informação constante do Bilhete de Identidade, escolher no ecrã da máquina o número da conta a depositar e colocar até 25 notas de cada vez, até ao montante máximo de 250 mil kwanzas. O comprovativo da operação deve ficar com o depositante para o apresentar ao banco caso seja necessário.

Disponível nalgumas agências de Luanda desde Janeiro de 2018, a máquina de depósitos automáticos, que já está também no sul do país depois da apresentação na Feira Internacional de Benguela (FIB) 2019, garante depósitos rápidos e seguros, estando apenas operacional durante o horário normal de atendimento.

outras bai-5 BAI-2 BAI-3 BAI-4 BAI

Sob o lema “Dinamizar o Sector Privado e Promover o Crescimento Económico”, a presente edição da FILDA conta com a exposição de produtos e serviços ligados à banca, telecomunicações e tecnologias de informação, petróleos, transportes e logística, indústria e turismo, construção civil, intermediação imobiliária, agricultura, entre outros.

comentários facebook