De bailarina a cantora: A evolução do estilo da cantora Titica

De bailarina a cantora: A evolução do estilo da cantora Titica

COMPARTILHE
A A A
Com o sucesso Chão Chão Titica realizou um dos seus desejos, fazer um implante mamário e assumir a sua orientação sexual. Nesta foto com posa de um vestido preto semi transparente já é possível ver os seios e na

O estilo irreverente e ao mesmo tempo ousado da cantora Titica foi sempre motivo para muitos elogios e ao mesmo tempo especulações.

Nascida em Luanda, Teca Miguel Garcia ou se preferir Titica começou a sua vida artista como bailarina de artistas renomadas, caso de Própria Lixa e Noite Dia.
Ao entrar com o pé direito ao mundo dos holofotes Titica com o sua forma irreverente de se apresentar nos palcos foi sempre motivo de elogios e preconceito por assumir publicamente a sua orientação sexual .

Com o tempo e alguns ajustes no corpo que deixavam a cantora ainda desconfortável, era notável a evolução do corpo e estilo que a mesma pretendia. Hoje, a caminho de completar 30 anos de idade a autora do hit “Chão chão” é vista como um dos exemplos a seguir quando o assunto e vestir com estilo e elegância.

Isso mesmo, Titica que outrora era vista como o Transsexual, hoje não há concurso de beleza que a cantora não recebe convite exclusivo para se fazer presente.

A Platinaline foi rebuscar as suas fotos no começo da carreira e abaixo poderá ver ilustrado algumas imagens da cantora Titica desde o começo até actualidade

comentários facebook