Banda Kassav já está em Angola para a realização de três concertos

Banda Kassav já está em Angola para a realização de três concertos

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Revisão: canga Tomás

 

O grupo antilhano Kassav já está desde ontem, 11 de Maio, em Angola, para a realização de três grandes concertos, a ter lugar no Centro de Conferências de Belas, Resort Kixuxi, ambos localizados em Luanda, e no Cine Kalunga, em Benguela.

Em conferência de imprensa, Jocelyne Béroard, um dos integrantes do grupo com mais de 35 anos de carreira e que já esteve em Angola para a realização de vários espectáculos, falou das expectativas para os três dias de concerto. “São enormes as expectativas, porque é sempre um prazer estar aqui, para abrilhantar o povo angolano amante da nossa música. Para as três noites de espectáculo, vamos fazer um repertório na história do Kassav e relembrar todos os temas musicais que fazem sucesso aqui. São mais de 20 obras discográficas lançadas, então não achamos necessário trazer músicas novas. Estou muito feliz, porque esta será a primeira vez que vou a Benguela e esperamos ter a casa cheia e fazer um grande show”, disse a cantora.

A poucas horas para acontecer o primeiro espectáculo no Centro de Conferências de Belas, os ingressos estão todos esgotados, de acordo com Áureo Gama, porta-voz da actividade. “Todos querem ver o Kassav e estão todos à procura de ingresso. Já não temos mais ingressos, as salas estão completamente cheias. Temos tudo preparado para levar momentos de boa música ao público angolano”.

comentários facebook