- Publicidade -

More

    Banda de Rock “Sentido Proibido” estreia-se este ano no concurso Angola Music Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês
    Revisão: Canga Tomás

    A banda de rock “Sentido Proibido” estreia-se este ano no concurso Angola Music Awards nas categorias “Melhor Rock” e “Artista Internet” pelo Sapo.

    Para os membros do grupo, estar entre os nomeados nos AMA já os faz sentir vencedores, quem explica é o vocalista da banda, Nilzo Baptista. “Só pelo facto de estarmos na lista dos finalistas na categoria de Melhor Rock do Ano, já nos sentimos vencedores, pois a conquista da inserção de uma categoria de Rock num top tão conceituado como o Angola Music Awards é um sonho tornado realidade para nós os amantes deste estilo”, disse.

    Com influência de géneros como post grunge, alternative Rock e apresentando, por sua vez, uma sonoridade mais comercial, o quinteto toca em Angola desde a sua formação e tem como público-alvo os jovens, tocam em restaurantes e bares, o que dificilmente acontece em Angola, segundo a banda.

    Os artistas já participaram do festival Internacional ORLEI-O Rock Lalimwe Eteke Ifa, em duas edições, realizado no Huambo. A banda lançou o seu primeiro trabalho de estúdio, o single intitulado “Lágrimas”, gravado no estúdio Letras e Sons.

    De acordo com o vocalista, um dos momentos mais altos da sua carreira foi serem seleccionados para o festival Internacional de Rock no Rio Catumbela, RNRC 2016 em Benguela, onde estiveram mais de 10 mil pessoas a vibrar ao som do Rock feito pela banda “Sentido Proibido”.

    Formada em 2013, em Luanda, a banda Sentido Proibido é composta por cinco elementos, os irmãos Nilzo Baptista (vocalista) e Edmilson Baptista (guitarra ritmo), Hernani Silva (guitarra solo), Flávio de Almeida “Igor” (baixo) e Faustino Sebastião “Fau Splash (bateria).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto