Banda Sentido Proibido vence a primeira edição do concurso de Rock “Battle...

Banda Sentido Proibido vence a primeira edição do concurso de Rock “Battle of the Bands”

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês
Fotos: Gerson Cambundo

Com o objectivo de promover e desenvolver cada vez mais o estilo em Angola, foi realizado neste sábado, 12 de Agosto, no restaurante Hood, o concurso de Rock “Battle of the Bands”, uma iniciativa da Neovibe e a Kavalera Entertainment.

Sentido Proibido, Tiranuz, Ovelha Negra e Projectos Falhados, foram as quatro bandas selecionadas para disputar a chance de gravar o seu primeiro EP, o desafio seguia as seguintes regras: 1- interpretação de uma música nacional(Cover); 2-apresentaação de dois temas da autoria da banda e por fim, 3- Freestyle Instrumental. Cada um dos grupos deu o seu melhor para conquistar o prêmio, mas quem alcançou foi a banda “Sentido Proibido” com uma votação que dependeu totalmente do público presente.

Vale destacar os temas selecionados pela organização para cada uma das bandas concorrentes.

Sentido Proibido- Mbiri Mbiri
Projetos falhados- Caso de Amor-Euclides da Lomba
Ovelha Negra- Muxima-Valdemar Bastos
Tiranuz- Ruca Vandunem- Solidão

Para fechar o evento com chave de ouro, subiu ao palco do restaurante Hood, a renomada rocker Irina Vasconcelos e os Black Soul que garantiram a animação da noite e a boa disposição.

Formada em 2013, em Luanda, a banda Sentido Proibido é composta por cinco elementos, os irmãos Nilzo Baptista (vocalista) e Edmilson Baptista (guitarra ritmo), Hernani Silva (guitarra solo), Flávio de Almeida “Igor” (baixo) e Faustino Sebastião “Fau Splash (bateria).

comentários facebook