Banda TV passa a emitir em alta definição e apresenta novos projetos...

Banda TV passa a emitir em alta definição e apresenta novos projetos para Imprensa Nacional

COMPARTILHE
A A A

Aconteceu ontem terça-feira, 12 de Setembro, a conferência de imprensa e visita guiada nas instalações da Banda TV, localizada no município de Belas, em Luanda.

Com uma grelha de conteúdos diversificados, o canal televisivo, que ocupa a posição 524 da DSTV, passa a emitir em alta definição a partir de ontem, 12 de Setembro de 2017, para Angola e Moçambique,  de acordo com o director da estação, Manuel Domingues. “Este momento marca uma viragem no posicionamento do canal e inaugura uma nova era de presença e investimento, quer nos conteúdos, como na presença social da marca, com novos rostos, novos formatos e muito mais dinamismo e interacção”.  Por outro lado, o responsável de comunicação da Multichoice Angola, Adilson Garcia, manifestou o compromisso da empresa em continuar a promover a qualidade dos conteúdos  nacionais na DSTV.

neice-2

Sobre os novos projectos, em Julho deste ano, o canal estreou uma séries de programas, com destaque para os talk shows “Estamos Juntos”“A Tarde é Sua” e o concurso de dança “Sempre a Dançar”. Apostando ainda na cinematografia nacional, o responsável do canal fez saber que, brevemente, poderão estrear telenovelas, seriados e citycom, realçando que actualmente a Banda TV conta com 36 actores fixos e o segundo piso das instalações está reservado para as gravações.

neice

Nessa conferência de imprensa fizeram-se presentes vários responsáveis da Banda TV e da Mulichoice Angola, o director da estação, Manuel Domingues, responsável pela ficção, Meirinho Mendes, responsável de comunicação da Multichoice Angola, Adilson Garcia e os rostos do canal William “King of love”, Yana Van-Dúnem, Andreia Costa, Alberto Pedro, Octávia Pena e o Palhaço Santolas.

De recordar que o canal Banda TV foi lançado a 5 de Novembro de 2013, com uma emissão diária, combinando conteúdos da actualidade nacional com programas de produção estrangeira.

neice-3

comentários facebook