- Publicidade -

More

    Baron Cohen agita abertura de Cannes em um camelo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cohen foi caracterizado como seu personagem no longa 'The Dictator'. Foto: Loic Venance/AFP

     

    CANNES, França (Reuters) – Foi preciso nada menos que um camelo passeando pelo calçadão de Cannes para roubar a cena no dia da abertura do Festival de Cinema, uma proeza que o comediante Sacha Baron Cohen realizou com ousadia nesta quarta-feira.

    O humorista britânico, astro de “Borat” e “Bruno”, usou o golpe publicitário para chamar a atenção para a estreia nos EUA de seu novo filme “O Ditador”, no qual ele interpreta o fictício déspota General Aladeen, do país inventado do norte da África, Wadiya.

    Como grande parte da imprensa internacional estava confinada em uma sala escura para assistir ao filme oficial de estreia do festival, Baron Cohen chamou a atenção com um espetáculo a poucos quarteirões de distância.

    Vestido como Aladeen, o comediante surgiu da entrada de um hotel de prestígio, à beira-mar, ladeado por duas morenas pernudas usando boinas militares e carregando falsos rifles Kalashnikovs.

    “Não atire, por favor!”, brincou um fotógrafo no meio da multidão em torno do ator, que permanece caracterizado em suas aparições publicitárias e estava vestido com um uniforme laranja e verde, com botas, chicote e insígnias militares.

    “Relaxa, sem pressão”, disse Baron Cohen à multidão de fotógrafos e jornalistas se acotovelando, enquanto policiais tentavam manter a ordem. “Eu sou um ditador! Eu não quero que ninguém se machuque.”

    Mas um simples ditador não pode necessariamente competir com a enxurrada de estrelas, negociadores de Hollywood e outros que lotam Cannes durante o festival. Chega então o camelo de Aladeen, cujo nome de acordo com uma placa em sua rédea é Wadiya 1.

    “O Ditador”, que o ator coescreveu e produziu, foi filmado enquanto os levantes populares da Primavera Árabe ocorriam em todo o Oriente Médio.

     

    Aladeen é a autoridade máxima da imaginária República da Wadiya  Foto: AFPO filme estreou em Londres na semana passada  Foto: AFPDe botas, uniforme militar e barba comprida, o comediante apareceu caracterizado como Admiral General Aladeen  Foto: AFP

    (Reportagem de Alexandria Sage)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ésio homenageia mulheres que vivem da venda de café em nova música

    Por: Sara Rodrigues A nova música de Ésio intitulada "Moça do Café" destaca o papel das mulheres angolanas que, com o seu trabalho humilde, sustentam...

    Sophia Buco emociona-se ao ouvir mensagem de Sandra Cordeiro no dia Mundial do Teatro

    Em alusão ao dia Mundial do Teatro, a cantora angolana Sandra Cordeiro deixou uma mensagem de carinho e incentivo para a apresentadora e actriz...

    Há cinco anos no comando do programa Bem-Vindos, Nádia Silva fala sobre vontade de mudar para novos formatos em TV

    Por: Sérgio Flávio Uma presença constante na vida de muitos telespectadores, Nádia Silva concedeu, recentemente, uma entrevista ao Platinaline, onde abordou sobre as suas aspirações...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto