Barra Music foi pequena para acolher o grande concerto de início da...

Barra Music foi pequena para acolher o grande concerto de início da “Brazillian Tour” de Anselmo Ralph

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Depois de África e Europa, chegou a vez de o músico Anselmo Ralph trilhar os palcos das terras de Cristo Rei, facto que se concretizou ontem, 10 de Outubro, na Barra Music, na cidade do Rio de Janeiro, com a realização do seu primeiro grande show que dá início ao “Brazillian Tour 2017”, a tournée que o cantor angolano vai realizar no Brasil durante este ano.

O concerto, que para Anselmo é a certeza da conquista do mercado brasileiro, um dos maiores da América Latina, teve a sala cheia e contou com a participação de Anna Joyce e Landrick, ambos agenciados pela Bom Som, que também deram o seu show para  alegria dos brasileiros, e outros artistas locais já conhecidos, como Zé Felipe, que no ano passado fez o remix do “Não me Toca”, um dos hits de Anselmo, Alexandre Pires, um nome que dispensa apresentações, Ludmila, a autora do hit “Cheguei”, Léo Santana, Thiaguinho, Naldo Benny, Messinho Marra, entre outros artistas que são igualmente referências brasileiras a nível mundial também partilharam o palco com o Mentor do The Voice Portugal.

O momento mais alto da noite foi quando Anselmo Ralph, Zé Felipe e a Ludmila subiram ao palco para interpretarem o grande sucesso “Não Me Toca”. Feliz pelo resultado da primeira noite de show o autor do tema A Única Mulher usou a conta do Instagram e escreveu o seguinte: “Rio de Janeiro, por essa eu não esperava! Estou simplesmente sem palavras! muito obrigado, meu Deus!”.

comentários facebook