- Publicidade -

More

    Bass prepara lançamento de “Recados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Recados” é o título do primeiro trabalho discográfico do músico angolano Bass, com 12 músicas, a ser lançado e comercializado em Dezembro deste ano, em Luanda, capital do país.

    Em entrevista à Agencia de noticias de Angola , no Lubango, onde esteve recentemente  em trabalho, o artista frisou que está em estúdio a gravar as músicas nos estilos kizomba e R&B.

    Bass referiu que o primeiro álbum discográfico, que marcará o pontapé de saída da sua carreira enquanto cantor, aborda questões relativas ao amor, bem como união entre casais, para além de alguns aspectos relacionados a reconstrução nacional a todos níveis.

    Após o seu lançamento em Luanda, o artista prevê comercializar em todas províncias do país visando a divulgação da cultura através das suas músicas.

    Bass já lançou vários temas e conseguiu promover a sua música na Europa nos últimos anos, alcançando o sucesso com o single “Sem Norte” e, em Angola, foi nomeado para o Top dos Mais Queridos da Rádio Nacional de Angola e venceu o Prémio de “Artista Revelação” nos Angola Music Awards 2016.

    Natural da Lunda Norte, o artista iniciou a carreira artística nos anos 90 na cidade do Lubango, como produtor, tendo seguido para Luanda há dez anos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto