BayQi permite que vendedores digitais vendam na plataforma

BayQi permite que vendedores digitais vendam na plataforma

COMPARTILHE
A A A

Por Ana Inglês

A BayQi, empresa de comercio eletrônico, realizou na passada quarta-feira (11/07), uma Conferência de Imprensa, dirigida pela fundadora e diretora geral, Fátima Almeida, onde comunicou que em breve vai permitir que vendedores online possam vender na BayQi. O encontro realizou-se no Hotel Vila Alice.

A BayQi irá criar uma opção “VENDE”, que fará com que o vendedor crie uma loja digital e lista os seus produtos. Caso haja alguma compra, o BayQi recebe e guarda o valor.
Ela realçou ainda que, o vendedor vai ser notificado cada vez que algum produto seu for vendido e o valor será liberado após a entrega ser feita ao comprador. Os preços na plataforma são mais baixos do que nas lojas físicas, além de terem promoções o ano inteiro.

012

Ainda durante o discurso, Fátima Almeida anunciou que no dia 22 de Agosto, a BayQi irá realizar a 1ª Conferência do Vendedor Digital, com objetivo de ensinar as técnicas para uma venda segura e com sucesso.

A empresa BayQi foi fundada no dia 26 de Abril de 2016, e desde então, tem atuado assiduamente no comercio eletrônico em Angola, dando um atendimento mais seguro, para alem de apostar na educação digital.

comentários facebook