Belas Shopping e Parceiros proporcionam Natal a crianças carentes do Distrito Urbano...

Belas Shopping e Parceiros proporcionam Natal a crianças carentes do Distrito Urbano da Maianga

COMPARTILHE
A A A

Luanda 12 de Dezembro de 2019 – O Belas Shopping em parceria com o Cinemax e a Hadja Models, proporcionaram na Quarta Feira, 11 de Dezembro, no Belas Shopping, o Natal Solidário com as crianças carentes do distrito Urbano da Maianga.

O objectivo desta acção foi proporcionar um dia diferente às crianças, num local onde pudessem experimentarem a magia da época natalícia com brincadeiras no cenário do centro comercial, fotografarem com o Pai Natal e interagirem com os seus ídolos.

As crianças foram brindadas com uma sessão de cinema, lanche e um show musical com os músicos Cilana Manjenje, Rui Orlando e o DJ Afro Pupo que animaram a festa. Os desportistas Carlos Morais, Bráulio Morais e o ex Mister Angola António Chimbanda também participaram nesta acção e brindaram as crianças com uma breve palestra motivacional com foco no respeito, ética, lealdade, integridade, dignidade e crença (não num sentido espiritual ou religioso, mas crença neles próprios como um agente capaz de mudar os rumos das suas próprias histórias).

Para a Directora de Marketing do Belas Shopping, Irmala Souza, o evento foi promovido com o objectivo de devolver às crianças o sorriso do espírito natalício e insere-se no programa de acção social desenvolvido anualmente pela instituição, “ a intenção do Belas Shopping e os seus parceiros é dar carinho, atenção e momentos de reflexão às crianças, já que o evento tem também um carácter educativo com foco na cidadania”. O Natal é um momento mágico e não podemos deixar morrer esta magia nos pequenos”, o Belas Shopping orgulha-se de ter parceiros como a Hadja Models, AngoReal, Clé Entreteniment e Final Touch, que tornam sempre possível estes momentos. Acrescentou, Irmala de Souza.

“Semear a esperança no coração destas crianças, mostrar quão amadas são e respeitar os 11 compromissos que temos para com elas, é o que nos motiva a envidar esforços e incansavelmente procurar parceiros sociais que embarquem nas nossas ideias”, disse a 1ª Secretária do MPLA do Distrito Urbano da Maianga, Cda Milca Caquesse, ao agradecer os entes privados que tornaram possível esta acção.

comentários facebook