Belas Shopping traz-nos mais Amor e Carinho no Mês da Mãe

O Belas Shopping criou especialmente para as mães, uma celebração singular, que vai emocionar as mães e encantar os filhos, com o Atelier do Dia da Mãe, onde as musas para as criações artísticas são as rainhas do dia.

0

O Belas Shopping criou especialmente para as mães, uma celebração singular, que vai emocionar as mães e encantar os filhos, com a criação do Atelier do Dia da Mãe onde as crianças vão dar asas à sua imaginação e criar quadros, onde podem desenhar ou caracterizar a sua mãe, da maneira que estes a vêem, com matérias como tecidos africanos, lã, botões coloridos e muito mais, que serão fornecidos pelo Belas Shopping.

“Toda mãe merece dois presentes: Um do Filho e outro do Belas Shopping” é uma iniciativa que decorre de 28 de Abril a 06 de Maio, das 10H00 as 18H00, tendo como principal objectivo a materialização do amor dos filhos pela sua mãe, além de oferecer momentos diferentes, aprofundar os laços da sensibilidade familiar, vivência entre mães e filhos e fortalecer os vínculos emocionais.

Durante o período que antecede esta data tão importante, os clientes podem escolher o presente para sua mãe nas lojas do shopping, que se prepararam para a ocasião, com bastante esmero, carinho e cuidado.

“Serão vários dias, onde teremos oportunidade de homenagear, não só a mulher e mãe, mas também valorizar o Ser Humano que nos guia, ajuda e molda, para no futuro sermos pessoas completas e realizadas. Queremos não só valorizar mas também entender esta mulher dinâmica e sempre presente, e reconhecer as suas batalhas diárias de forma objectiva e prática. Provavelmente, ninguém consegue aproximar-se tanto do conceito de solidariedade e amor, como as mães” — afirmou Irmala de Souza, Directora de Comunicação do Belas Shopping.