Belo Gucci: “Desejo que o público conheça quem sou, através da minha...

Belo Gucci: “Desejo que o público conheça quem sou, através da minha música”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Belo Gucci, ou se preferir, “Gutshada”, é um artista da nova geração que tem levado suas vibes musicais aos diversos palcos por onde se apresenta. O artista contou detalhes sobre a sua paixão pela música, bem como os projectos que tenciona apresentar futuramente.

O intérprete começou por dizer que cantar era um sonho que nutria desde tenra idade, uma paixão que aos 12 anos foi se concretizando ao escrever as suas próprias composições.

“Sempre sonhei ser um cantor conhecido a nível nacional e internacional, desde que decidi seguir carreira a solo, pois enquanto integrante do grupo Pitruka SkillBoys, cantava Kuduro, mas, actualmente, abracei outras vertentes musicais, entretanto, o Rap é o meu estilo favorito”, disse o novo talento.

Belo avança que neste momento está na fase de promoção das suas músicas e pretende conduzir a sua carreira para mercados além-fronteira, com a divulgação dos trabalhos e mostrar Angola em todas as vertentes.

“Estou em estúdio a preparar a minha mixtape intitulada “Órfão”, projecto que vai comportar o single promocional “Antes da Madrugada”, cantado no estilo Trap Soul. Não tenho pretensões de apresentar um álbum discográfico agora. Um dos meus desafios é que as pessoas conheçam primeiro as músicas do Belo Gucci”, rematou.

comentários facebook