Benguela Fashion Week apresenta moda ao ritmo de música e dança

Benguela Fashion Week apresenta moda ao ritmo de música e dança

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Edueni António

Organizado pela agência Victory’s Models, o Benguela Fashion Week é um evento de moda que acontece anualmente na terra das Acácias Rubras, que reúne vários modelos e estilistas provenientes dos cantos do país, em que a moda em ritmo de música e dança representando uma boa proposta para a inclusão do gênero, tem sido o realce da edição actual.

Neste evento que decorreu na noite de sábado, no Jardim da administração de Benguela, 40 estilistas escolhidos para a actual edição, levaram ao público, um passeio pelo universo da moda através das inúmeras peças apresentadas.

Não muito diferente do habitual, Victoria Garcia, mentora do projecto, apresentou aos habitantes da cidade de Benguela, uma noite requintada que contou com a participação de estilistas locais e de Luanda, e ainda marcas de destaque como: Okenda Clothes by Adriana Amaral, Paula Faro, Tadeu Ariclenes, Jojó Ghetos, GS-Stell, Hassi, Lacy Wigs e Boutique Zilda.

Além da apresentação dos desfiles, as pessoas puderam deliciar-se com boa música na voz de alguns convidados especiais, entre eles o cubano, Alain Iglésias.

Em nota de imprensa, a acessória do referido evento explica que, o Benguela Fashion Week tem aberto portas e dando oportunidades, bem como lançar para o mercado: Músicos, dançarinos, modelos e fashion designers.

comentários facebook