Benguelenses rendidos ao “Beevok Experience”, maior festival de House & Afro House

Benguelenses rendidos ao “Beevok Experience”, maior festival de House & Afro House

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Jesus Chissapa

Depois de Luanda, a organização Unique Eventos aqueceu a noite da cidade das Acácias Rubras, com uma festa sem igual, cujos ingredientes foram House & Afro-House, em evento que teve lugar no estacionamento do estádio Ombaka.

Beevok Experience exibiu o lazer e light show, e contou com a performance dos DJs internacionais: Moback, Afrokillerz, Enoo Napa, David Morales, bem como dos anfitriões Paulo e Ricardo Alves, Kapiro, Bruno Tuga, entre outros, que com os seus dedos electrizantes levaram ao rubro a capital benguelense, proporcionando aos participantes oriundos de diversas partes do país, momentos extraordinários nunca antes vistos.

De acordo com a organização, realizar o Beevok Experience pela primeira vez em Benguela foi uma ideia alucinante, que no final valeu a pena, pois, observar as pessoas a se divertirem e desfrutarem das músicas garantidas pelos DJs convidados foi extraordinário.

O momento mais alto da noite foi quando, ao som do DJ David Morales, rosto de cartaz do evento, a organização celebrou a ocasião, e claro, os 44 anos de Independência Nacional, com um festival de pirotecnia, algo que certamente ficará marcado na memória de todos os presentes no local.

Importa salientar que, Beevok é um sofisticado licor de vodka, que apresenta uma combinação de sabores, em perfeito equilíbrio numa bebida espirituosa e elegante.

comentários facebook