Beto de Almeida será homenageado na gala “Relíquias da Banda”

comentar
2
COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fruto do contributo dado para a divulgação e o desenvolvimento da música angolana, o músico e compositor, Beto de Almeida, vai ser homenageado no sábado, dia 25 de Fevereiro, na gala Relíquias da Banda, a ter lugar no Complexo Girafa, localizado no Benfica.

A iniciativa tem o intuito de prestar apoio social à família do autor do sucesso “Guilhermina”, como fez saber Lukenia Gomes, mentora do projecto. “Decidimos homenagear o Beto de Almeida nesta primeira edição como sendo uma forma de reconhecer o grande suporte e contributo dado à música angolana. O Beto também deixou um legado muito importante para vários artistas da nova geração, sem esquecer que teve uma boa relação de amizade com todos e, acima de tudo, é uma grande referência para muitos músicos com quem tivemos a oportunidade de conversar”.

A organização avançou ainda que a singela homenagem será acompanhada de uma premiação e alguns brindes, o que representará a mais profunda valorização do trabalho do músico, e também é uma forma de ajudar a família a suprimir algumas necessidades.

Para esta primeira edição, a grande convidada da noite é a diva Yola Semedo. O evento contará ainda com a presença de Moniz de Almeida, irmão e também aquele com quem Beto Almeida trabalhou até os últimos dias da sua vida, e oferecerá ainda muitos atractivos para o público presente.

DEIXE UMA RESPOSTA