Beyoncé perdeu virgindade com Jay-Z

Beyoncé perdeu virgindade com Jay-Z

COMPARTILHE
A A A

Beyoncé Knowles, de 29 anos, afirma que só teve um namorado na adolescência e sua relação nunca foi tão íntima. A cantora disse que ela só teve uma relação séria quando conheceu seu marido, o rapper Jay-Z, em 2002.

A estrela do pop disse ao MediaTakeOut.com: “As pessoas ficariam surpresos quanto à falta de experiências quando eu tinha 12 ou 13 anos e tive meu primeiro namorado. Eu era muito jovem para que ele pudesse ser, realmente, um namorado… Nós não vivemos juntos, nós não, você sabe que foi a minha única  experiência  com um cara, e desde então eu só tinha um outro o namorado da minha vida – Jay ”

Beyoncé – que se casou com Jay-Z em 2008 – revelou no passado que suas amizades com as mulheres a impediu de ficar presa a relacionamentos  saudáveis com os homens.

A cantora de ‘Halo’, que participou do grupo Destiny’s Child já declarou: “Eu acho que sou uma feminista de alguma forma. Não é algo que eu conscientemente decidi que iria ser, talvez seja porque eu cresci em um grupo musical de mulheres , e que foi tão útil para mim. Ele me manteve fora de tantos problemas e de relações ruins “.

 

comentários facebook