BFA lança a primeira edição do programa “BFA Solidário”

BFA lança a primeira edição do programa “BFA Solidário”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Victorino Gonçalves

No âmbito da sua política social e envolvimento com a comunidade, foi apresentado, na tarde desta segunda-feira, 14 de Janeiro, numa das salas do Hotel Epic Sana, a conferência de imprensa da primeira edição do programa BFA Solidário, uma iniciativa do Banco de Fomento Angola (BFA).

Jorge Ferreira, Presidente da Comissão Executiva da referida instituição bancária, fez saber que o principal objectivo é, sobretudo, dar visibilidade às instituições de solidariedade em Angola, ao invés de responderem aos inúmeros pedidos que surgem cada vez mais. “O nosso objectivo é que todas as instituições possam concorrer de forma transversal em todo o território nacional, e isso é mais relevante do que responder aos pedidos pontuais que são vários”, disse.

Nesta primeira edição, as instituições sem fins lucrativos que tiverem os requisitos exigidos pela organização serão convidadas a candidatarem-se ao programa BFA Solidário, que vai distribuir um valor máximo de 157.500,00 kwanzas a 12 instituições sociais repartidas em três categorias: Educação, Saúde e Inclusão Social.

BFA Solidário é um programa de responsabilidade social que visa apoiar e reconhecer o trabalho de organizações sem fins lucrativos que actuem nos sectores da educação, saúde e da promoção da inclusão social e financeira de crianças e jovens. Com esta iniciativa, o BFA pretende fomentar o desenvolvimento destas organizações, distinguido e dando visibilidade aos melhores projectos nestas áreas, e mobilizar a sociedade para as suas causas e carências. As candidaturas estão abertas através do website www.bfa.ao.

bfasolidario-2 bfasolidario-3 bfasolidario-4 bfasolidario-5 bfasolidario-6 bfasolidario-7 bfasolidario-8 bfasolidario-9 bfasolidario-10 bfasolidario-11 bfasolidario-12 bfasolidario-13 bfasolidario-14 bfasolidario-15 bfasolidario-16 bfasolidario-17 bfasolidario-18 bfasolidario-19 bfasolidario-20 bfasolidario-21 bfasolidario

comentários facebook