Bicampeã nacional das categorias de iniciados e juvenis em destaque nos Açores

Bicampeã nacional das categorias de iniciados e juvenis em destaque nos Açores

COMPARTILHE
A A A

O Blue Vólei Clube, equipa afecta ao projecto da Refriango VoleiBlue, bicampeã angolana de vólei nas categorias de iniciados e juvenis está desde o passado dia 20 de Março a participar em dois torneios internacionais da modalidade, sendo a única equipa angolana nessas competições, que incluem mais de 200 equipas em representação de nove países.

Para além da participação neste primeiro torneio, que decorre nos Açores, a Blue Vólei Clube marcará presença no Torneio Internacional de Esmoriz (TIVE), a ter lugar este ano entre os dias 27 e 31 de Março. Este torneio de Esmoriz é um dos mais relevantes eventos da modalidade, tendo em conta a presença de cerca de duas centenas de atletas oriundos de nove países.

Bicampeã nacional marca presença no Torneio Internacional em Portugal

Não obstante André Pereira, coordenador desportivo do VoleiBlue, aquando da partida das equipas para estas duas competições, tenha sido bastante moderado no que respeita a resultados assinaláveis da nossa representação, o Blue Vólei Clube tem conseguido importantes resultados que auguram um futuro bastante promissor para o nosso voleibol.

No que respeita à equipa de iniciados masculinos, classificou-se em 2º lugar, com 10 pontos, fruto de 3 vitórias e uma derrota, já que o Benfica conquistou o lugar cimeiro com 12 pontos conseguidos nos 4 jogos disputados.
Melhor performance tiveram as iniciadas femininas, conquistando o primeiro lugar com 9 pontos em 3 jogos disputados.

Igualmente os minis-masculinos subiram, com 18 pontos, ao primeiro lugar só com vitórias nos 6 jogos disputados. As mini-femininas igualaram o feito dos masculinos conquistando 24 pontos nos 8 jogos disputados.

É graças a resultados como estes recentemente conseguidos que o clube vem marcando uma presença importante noutros eventos internacionais da modalidade, com destaque para o TIVE e o AMB VolleyBall Cup.

O Blue Vólei Clube sagrou-se em Janeiro, entre 9 e 28 de Janeiro, bicampeã nacional de vólei nas categorias de iniciados e juvenis, em masculino, no Ciclo de Campeonatos Nacionais de Formação, realizado pela Federação Angolana de Voleibol e o Projecto VoleiBlue. Além desses títulos, o clube vem marcado uma presença importante em outros eventos internacionais da modalidade, com destaque para o TIVE e o AMB VolleyBall Cup.

comentários facebook